sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quem sou eu:

Andréia Franco, nascida em 10 julho 1984, filha de Luiz Jacinto Franco e Izaltina Nogueira Franco, é Licenciada em Letras e Especialista em Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa pela Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT – Campus Universitário de Alto Araguaia - MT. Mestre em Estudos Literários, também pela UNEMAT – Campus Universitário de Tangará da Serra – MT/ turma 2011. Docente das disciplinas de Textos Fundamentais de Literatura e Teoria Literária II, do curso de Licenciatura Plena em Letras na mesma universidade onde se formou, semestre 2013/1. Considero que tenho duas famílias, a de sangue e os meus amigos, porque apesar de eu na maioria das vezes não poder estar perto da minha família sempre tenho um bom amigo para conversar e com quem posso contar para qualquer coisa. Por isso, é como se fizessem parte da minha família. Amo muito todos eles. Uns são engraçados, outros mais sérios, outros meio desajustados, mas são meus amigos independentemente de qualquer outra coisa. No ano de 2011 minha obra  Anjo Híbrido foi classificada para participar do Concurso Nacional Juvenal Galeano - categoria poesia -, realizado em Fortaleza-CE. Sou integrante da HLC (Horizon Literar Contemporan) desde 2012 - a revista reúne escritores de todo o mundo apaixonados pela cultura contemporânea, é independente e publicada em quatro idiomas, Romeno, Inglês, Espanhol e Português e conta com o apoio da Universidade de Bucarest.
Minha primeira contribuição para a revista foi publicada em HLC 3 (29)/Mayo-Junio de 2012, em versao em papel.
Agora como integrante da HLC meu nome irá circular em diversos países do mundo. Caso queira dar uma espiadinha na revista, siga o link:  http://contemporaryhorizon.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Realmente essa nossa vocação literária é linda ao mesmo tempo que sofrida. Não é fácil ser escritor,passar para o papel ou Documento do Word oque levamos dentro do nosso peito,expressar através da nossa escrita o que carregamos também na alma.Muitas vezes cada poema,cada conto ou cada romance que escrevemos com nossa pena autoral,são registros autobiográficos que criamos,em cada obra literária deixamos nela um pouco ou muito de nós. Só quem nasceu para portar a pena autoral em suas mãos sabe a maravilha e a dor que é ser um "ESCRITOR". Felicito-te por seres como eu,um anjo das letras,uma operária da "PALAVRA ESCRITA". És com certeza uma irmão que eu tenho,uma irmã na palavra escrita. Beijos poéticos.

    ResponderExcluir

Fiquem todos à vontade para nos visitar e deixar o seu comentário. Visite também o meu blog: http://blogdaandreiafranco.blogspot.com.br/. Caso queira entrar em contato comigo me envie um e-mail para: andreiafranco.aia@gmail.com. A todos um bom dia. Abraços.