quinta-feira, 14 de julho de 2016

O AROMA

Imagem retirada do site: http://portfolio.vivilia.com

Todos os dias, ao tomar meu café, sinto um aroma que me agrada, chego a me sentir amada, brado poesias, sinfonias e melodias, o aroma m'acalma. 
O sonho invade minh'alma, fico melancólica, o aroma me lembra seu cheiro, minh'alma chora. 
O aroma me acalma, a sinfonia toca, seu perfume se mistura ao aroma, lembranças fugidias, memórias que se misturam e vazias.
Esse sonho invade minh'alma, me acalma, faço-me poeta com seu cheiro, teu perfume imunda meu mundo inteiro. 
O aroma me agrada como num sonho, plumas que não posso pegar, mas sinto-as como um beijo da beira-mar.
O aroma me agrada, faz-me sentir como num sonho, poesia fina.
O aroma faz-me lembrar de minha infância, quando eu era menina, pequenina.
O aroma me agrada em qualquer lugar, no sofá, na mesa, muda vontade de amar.
O aroma também me agrada no quarto, excita minhas ideias, num êxtase de prazer que alivia o estresse, pode crer. 
Quero o aroma na sala, na cozinha, na varanda, me sinto viciada em seu cheiro, ah, como o aroma m'agrada.
O aroma, assim como ele vem, ele também se vai, ele vem e vai, vem e vai, excita-me as palavras. 
Ah, o aroma, doce perfume que me faz declamar a melodia do amar.


Andréia Franco
14/07/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem todos à vontade para nos visitar e deixar o seu comentário. Visite também o meu blog: http://blogdaandreiafranco.blogspot.com.br/. Caso queira entrar em contato comigo me envie um e-mail para: andreiafranco.aia@gmail.com. A todos um bom dia. Abraços.